Quem ganhou a corrida maluca???

sexta-feira, 27 de outubro de 2017


No ano de 1968 até 1969, um dos desenhos mais aclamados do estúdio Hanna Barbera era exibido. A Corrida Maluca teve 34 episódios e sempre vimos o Dick Vigarista passar de todos para fazer armadilhas que nunca funcionavam. A corrida nunca teve um final então nunca ficou claro quem ganhou o circuito. Se a gente utilizar as regras atuais da F1 pelo numero de corridas e pela contagem de pontos da pra gente ter um vencedor mesmo que fictício. E a lista ficou assim. 

11°-Dick Vigarista: com a sua Maquina do Mal. 
Os motivos são óbvios, porque mesmo tendo um ótimo carro, que sempre o fazia passar de seus adversários, ele nunca continuou se quer uma corrida, por isso não teve pontos.







10°-Sargento Bombarda: com o Carro Tanque do Exército. 
Chegou em primeiro três vezes, e uma vez em segundo, fazendo um total de 95 pontos. Talvez por estar dirigindo um tanque de guerra e não um carro de corrida. 




9°-Peter Perfeito: com o seu Carrão Aerodinâmico. 
Toda a sua perfeição ainda não o fez pegar uma boa posição. Ele teve quatro vitorias, duas vezes chegou em segundo e duas em terceiro, fazendo um total de 144 pontos. Acho que de aerodinâmico esse carro não tem nada, mas deixa ele continuar acreditando nisso. 






8°-Tio Tomaz e Urso Chorão: com a Carroça a Vapor. 
Com um total de quatro vitorias, uma vez ficando em segundo e quatro em terceiro lugar, receberam um total de 178 pontos. Essa pontuação está de bom tamanho pra um cara que dirigia uma carroça apenas com os pés, enquanto fumava cachimbo.




7°-Professor Aéreo: com o carro Cheio de Truques. 
Mesmo sendo disparado o melhor carro do desenho, porque ele tinha a habilidade de se transformar em varias coisas, o Professor Aerio só conseguiu o sétimo lugar. Com três vitorias, chegando duas vezes em segundo e cinco em terceiro, dando um total de 186 pontos.





 6°-Barão Vermelho: com a Lata Voadora. 
O cara pilotava literalmente um avião que ficava apenas no chão, claro, e mesmo assim não conseguiu uma boa colocação. Ele teve três vezes vitórias, quatro vezes chegou em segundo e três vezes em terceiro lugar, tendo uma contagem de pontos de 192. 






5°-Penélope Charmosa: e seu carrinho "Pra Frente". 
A beleza da Penélope não a fez ficar entre os primeiros, mesmo com todo o seu charme, chegou apenas quatro vezes em primeiro, cinco em segundo e cinco em terceiro, dando a ela 211 pontos.




 4°-Irmãos Pavor: com o Cupê Mal Assombrado. 
Os irmãos Pavor tinham o sobrenatural e um dragão ao seu lado, e talvez por isso quase entraram nesse pódio. Chegaram três vezes em primeiro, três vezes em segundo e seis vezes em terceiro. Os irmãos Pavor quase chegaram lá, fazendo um total de 219 pontos.



3°-A medalha de bronze vai para a Quadrilha de Morte: e o seu Carro à Prova de Balas. 
Muito justo porque essa galera era perigosa. Membros de uma máfia, sem dúvida mantinham respeito, mesmo sendo pequenininhos. Eles tiveram quatro vezes em primeiro, cinco em segundo, e duas em terceiro, fazendo um total de 220 pontos e passando arrastados pelos Irmãos Pavor. 




2°-A medalha de prata vai para Rufus lenhador: e o seu carro Tronco. 
Rufus sem dúvida sempre mostrou um grande preparo, não só para se livrar das armadilhas de Dick, como também ultrapassar os outros carros. Então teve seu lugar muito merecido. Ele chegou três vezes em primeiro, seis em segundo e quatro em terceiro, fazendo assim um total de 243 pontos. 


1°- E o grande vencedor da corrida maluca são Irmãos Rocha: com o Carro de Pedra. 
Mesmo sendo de pedra o carro era pequeno e veloz, isso deu aos dois irmãos uma boa vantagem. Eles estavam sempre preparados e eram muito competentes. Verdadeiros pilotos de corrida. Eles chegaram em primeiro três vezes, oito em segundo e três vezes em terceiro lugar, garantindo 264 pontos e o topo do pódio.





Isso é tudo uma grande brincadeira dos fãs, é claro. Sabemos que não teve final e que não tem um vencedor oficial, porém podemos imaginar as regras. Desde já, cuidado com o Dick Vigarista e boa partida, corredores.


0 comentários:

Postar um comentário