10 coisas que você provavelmente nunca soube sobre seus seios...

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

(+16) tudo sobre mamarias.....


Mais Independente de como você os chame, os seios são incríveis. Embora você possa achar que sabe tudo sobre eles, há alguns fatos muitos surpreendentes que podem fazer você começar a enxergá-los de uma forma diferente.

Desde o que acontece com eles quando você fuma até a possibilidade de você estar usando o tamanho errado de sutiã, você verá várias coisas nessa pequena viagem em busca do autoconhecimento. Porque há muito mais nos seus seios além de um decote bonito.

Você provavelmente está usando um sutiã de tamanho errado



De acordo com uma pesquisa feita pela marca Freya, 80% das mulheres usam o tamanho errado de sutiã. E mais, quase um terço dessas mulheres compram um sutiã sabendo que ele não é adequado. Aparentemente, a combinação mais comum de erros é usar um tamanho muito grande em um corpo muito pequeno.


Especialistas em roupas íntimas sugerem que as mulheres revejam suas medidas uma vez por ano. Usar o tamanho errado de sutiã não apenas afeta a sua roupa, mas também pode levar à vários tipos de repercussões para a sua saúde, incluindo dores no pescoço e no ombro.

Seus seios irão mudar de tamanho ao longo da sua vida

Essa é só mais uma razão para procurar um médico regularmente. As mamas não apenas têm a capacidade de mudar de tamanho de acordo com o seu ciclo menstrual, mas também podem se alterar significativamente em várias fases da vida, incluindo durante a gravidez e à medida que você envelhece.


Nem todos os mamilos são iguais

Na verdade, há oito tipos diferentes. Mamilos projetados são aqueles que se projetam alguns milímetros da auréola (a pele ao redor do mamilo). Mamilos planos são exatamente como se fala, mas eles podem crescer caso você esteja excitada ou ocorra uma mudança brusca de temperatura. Há também aqueles que têm a mesma aparência dos planos, mas com uma auréola maior. O mamilo invertido pode “apontar” para três graus diferentes. Já reparou alguns “carocinhos” nos seus mamilos? Bem, essas são as glândulas de Montgomery, e elas são mais visíveis em mulheres com um tipo específico de mamilo. Também há os mamilos peludos. Todo mundo tem pelos nos mamilos, mas algumas mulheres tem os mamilos mais peludos do que as outras. Por fim, também há os mamilos unilaterais, que ocorrem quando um mamilo é invertido e o outro não.

Um dos seus seios provavelmente é maior do que o outro

E o maior provavelmente é o esquerdo. Estatisticamente, os seios esquerdos costumam ser maiores, embora a ciência não saiba o motivo. Em uma pesquisa, 65% das mulheres afirmaram ter o seio direito menor.

Os seios são muito pesados
Um seio médio pesa cerca de 500 gramas e contém 4-5% da gordura corporal de uma mulher. O tamanho médio de sutiãs no Reino Unido é 78-82 (é melhor a Rigby & Peller começar a focar em tamanhos menores!).

Não é incomum ter mais de dois mamilos
Uma a cada 18 pessoas têm mais de dois mamilos. Muitas vezes, os mamilos extras aparecem na linha da sua axila, mas podem nascer até no seu pé. Há rumores de que celebridades como Mark Wahlberg, Tilda Swinton e Lily Allen têm três mamilos.

Fumar pode fazer seus seios caírem
Os seios das fumantes tendem a cair por causa dos produtos químicos no cigarro, que destroem a elastina da pele. Como se você precisasse de mais um motivo para parar de fumar!


Não há como tonificar o seios

Os seios não contêm nenhum músculo, o que significa que eles não podem ser tonificados, embora alguns especialistas sugerem que trabalhar os músculos do peitoral pode fazê-los parecer mais tonificados.

Seus seios vão ceder com a idade. Isso é FATO.


O motivo? Enquanto envelhecemos, o tecido conjuntivo nos seios é substituído por gordura. Legal, não é?

Seus seios podem lhe dar um orgasmo

Sim, é verdade. Aparentemente, o cérebro feminino processa a estimulação do mamilo e da vagina da mesma forma. Além disso, uma pesquisa revelou que 82% das mulheres se excitam quanto tocadas nos mamilos ou ficam menos excitadas quando eles não recebem atenção.


0 comentários:

Postar um comentário