Puta anã não sabe se vira advogada, ou continua puta.....

terça-feira, 19 de setembro de 2017


Dafne começou a fazer programas, basicamente, por falta de dinheiro. Ela cursa o último ano da faculdade de Direito e encontrou na prostituição uma saída para continuar pagando suas contas. E, ao contrário de Bruna Surfistinha, ela tem uma boa convivência com a família.

"Antes de tudo, contei para minha mãe que iria começar a fazer programa. Minha família aceita numa boa. E minha mãe até me disse: 'Se você já está transando de graça com todo mundo agora, é melhor ganhar dinheiro com isso'. A minha família é bem tranquila. Meus pais ficam preocupados, mas não me julgam", conta.

A pequena Dafne é a única anã da família - ela tem mais duas irmãs e um irmão - e pretende continuar fazendo programas mesmo depois de formada. "Preciso de dinheiro para montar escritório, essas coisas, e também porque peguei gosto por isso, né?", fala, sorrindo. "Na verdade, estou bem perdida. Não sei se vou advogar ou continuar fazendo programas. Quero levar as duas coisas paralelamente, mas uma hora vou ter que decidir por uma", completa.


advogada ou puta, de qualquer jeito ela vai continuar fodendo com alguem......só tem uma coisa ruim de pegar essa mina, ou tu beija, ou tu faz amor !!!! a vantagem é que ela faz boquete em pé.....

0 comentários:

Postar um comentário