Katella Dash, a boneca inflável humana...

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Diretamente do mundo das plásticas para o insanidades humanas a insana da vez é Katella Dash, eu diria insano pois ele fez uma cirurgia de mudança de sexo aos 23 anos e isso foi só o começo.

Katella Dash tem 38 anos nasceu em Minneapolis EUA e tem um sonho um pouco fora do comum, ela quer se parecer com uma boneca inflável e pra isso já gastou por volta de 230 mil com cirurgias plásticas, ela já fez uma série de operações incluindo mudança de sexo aos 23 como já citado acima, sete aumentos de mama, implantes de nádegas, 3 implantes de colágeno nos lábios, bochechas, queixo e reformulação dos olhos, Katella diz estar ansiosa por mais uma cirurgia.



Katella gasta três horas diárias para se produzir e sair de casa. Um dos seus focos principais são os seios siliconados de tamanho 38, ela está tão obcecada com a cirurgia plástica que ela quer mais operações para aumentar suas feições plastico-femininas.

Ela disse: "Eu adoro ter uma aparência plástica. A maior parte das pessoas odeia a minha aparência radical, mas isso só me dá combustível para fazer mais"

E disse mais: "Acho que tenho uma obsessão por cirurgias plásticas, mas estar no limite parece normal para mim. Estou tentando ser uma boneca inflável ambulante.


existe, o capeta existe!!! essa porra tem tanto plastico que quando morrer vai ter de ser reciclada... o herói que tiver coragem pra passar ferro nessa boneca, não podera dar mordidas nela, pois senão ela vai sair voando pela sala...depois as pessoas perguntam prq os ETS não falam com a humanidade!!! em pensar que esse era o esperma mais esperto e rápido...

0 comentários:

Postar um comentário